SÁLUA OMAIS


Meu nome é Sálua, sou Mestre em Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com graduação universitária em três áreas: Odontologia, Direito e Psicologia. Membro da Comissão de Liberdade e Assistência Religiosa da OAB/MS e autora do livro “Jogos de Azar, na área de Psicologia da Saúde, pela editora Juruá (2009), e Manual de Psicologia Positiva (2018), Ed. Qualitymark.

Na Odontologia, tenho experiência no setor público e particular, tendo trabalhando em policlínicas, em serviços ambulatoriais e de emergência como clínica geral, tendo mais de 15 anos de experiência no ramo e mais de 13 mil atendimentos a crianças e adolescentes durante esse período. No Direito, possuo pós-graduação em Direito Público e em Direito do Trabalho e Previdenciário.
Na Psicologia, a qual tenho me dedicado mais nos últimos anos, além da graduação, possuo Mestrado em Psicologia da Saúde e Saúde Mental, e dois livros publicados. Atuei como Professora voluntária na disciplina de Psicologia Jurídica na UFMS, e tenho várias formações nacionais e internacionais em Coaching, Mentoring, PNL, Psicologia Positiva, Criatividade e Inovação. Isso me possibilitou a aquisição de habilidades técnicas para trabalhar e ministrar cursos e treinamentos na área de crescimento e desenvolvimento pessoal, relações interpessoais e trabalhos em grupo, com ferramentas que ajudam a despertar e desenvolver potenciais, habilidades e competências pessoais.
Minhas habilidades profissionais são: organização, criatividade, inovação, análise, atenção a detalhes e pesquisas em geral (tenho experiência em pesquisas). Estou sempre aberta a novos aprendizados e novas ideias, além de ter flexibilidade e resiliência. Tenho facilidades em competências relacionadas à comunicação interpessoal, comunicação oral e escrita, e apresentações orais em geral. Sou fluente no idioma português (nativo), inglês, árabe, além de ter conhecimentos de francês e espanhol. Habilidades digitais com Microsoft office, Internet e digitação.

Perfil Linkedin [+]